O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2011 - 10h52

Os Malucelli estão em festa

A torcida deveria se unir e verificar onde esta sendo a festa dos Malucelli, talvez na casa do Marcos mesmo comemorando o grande trabalho que ele fez conseguindo rebaixar nosso Atlético. Devem estar comemorando com muita farra. Toda a trupe convidada, O Bolicenho, Ibiapina, Paulo Rink e todos os irmãos dele coxas brancas. Que palhaçada. Vir a público pelo menos dizer que sente muito não teve coragem de fazer, né!! Como nós torcedores permitimos chegar a este ponto, termos que jogar com o Paraná Clube, isto deve trazer muito orgulho para eles. E já vou logo prevendo, se não mudar muita coisa neste Clube , toda a certeza que a torcida tem que voltaremos a elite no ano que vem, não vai acontecer não. Dizer que agora vamos ser campeões de tudo é fácil quero var fazer. Vamos começar desde já a torcer e torcer muito para que esta situação vexatória caia no esquecimento em breve e que novos tempos venham para nos salvar. E pelo amor de Deus, vejam lá em quem vão votor no dia 18/12.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…