O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2011 - 10h50

Pelo menos o Atletiba

Diz o ditado: “Dos males, o menor”. Assim pensa o torcedor atleticano neste momento.

Em um ano marcado pelo entra e sai de diretores, jogadores e técnico, não podíamos esperar outra coisa, senão o rebaixamento. Contudo, em respeito ao torcedor que nunca abandonou o time, fomos presenteados com a vitória deste clássico.

E somos gratos por isso.

Mas torcedor, que está vitória não sirva para esquecer o trágico ano, muito menos dos culpados, que ao longo dessa atrapalhada gestão, passo a passo conquistarão o coração da torcida coxa branca, que carinhosamente cantou “fica malucelli”.

Tal demonstração de amor dispensa comentários sobre os méritos.

Infelizmente caímos, mas pelo menos acabou o sofrimento, então é hora de pensar, avaliar e recomeçar.

Que o melhor capacitado vença a eleição, limpe toda a sujeira deixada pelos aventureiros, reconstrua o nosso clube e dê novamente a essa torcida apaixonada, motivos para se orgulhar de ser atleticano.

MM. e Cia., Nós não merecíamos isso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…