A grande falha
Sr. Maluceli, em qualquer segmento, seja governamental, social ou industrial, tem que haver um comando extremamente qualificado e competente para a função gerenciada.
Não preciso, escrever ou relembrar suas propostas de campanha em 2008 mas, quero resumir seu mandato com apenas uma palavra que pode ser encontrada em nossos dicionários é ser: Incompetente :
adj. Que ou quem tem falta de competência; que não tem os conhecimentos necessários para decidir ou falar de alguma coisa: crítico incompetente, incapaz, inábil, inapto.
Sugiro que siga sua carreira de advogado, para a qual o Sr. se preparou por anos e, aconselho a jamais em sua vida, aspirar o comando nosso Atlético pois, para essa função, primeiro tem que ser torcedor atleticano e, em nossas veias, além do sangue, deve correr muito amor, é também fundamental que jamais falte dedicação e boa vontade pois sem esses requisitos, jamais veremos o CAP, brilhar entre os maiores.
Das 38 rodadas do brasileirão, 37 foram dentro da zona de rebaixamento. Um ano inteiro, para no final do campeonato, procurar culpados, ou achar que devia ter feito isso ou aquilo é muito tarde.
Não culpe ninguém que o Sr. tenha escolhido para compor a sua administração, além de anti-ético, o Sr. dialogando com sua equipe, poderia profissionalmente, ter feito escolhas e contratações melhores. Agora, é assumir sua incompetência. A história está escrita e, o Sr. amargará pelo resto da vida, como sendo o pior ou, um dos piores presidentes da história do nosso Clube Atlético Paranaense.
Ah, ia esquecendo, se durante os 36 últimos meses houve alguma coisa boa para o CAP, deve ter sido sobra das gorduras da gestão passada ou, foi tão pequena que passou sem ser notada, ainda mais que sua gestão encerrou com o nosso rebaixamento para a segunda divisão.