9 dez 2011 - 6h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético reduz prata-da-casa e despenca de rendimento
Os jogadores das categorias de base perderam espaço no Atlético de 2010 para 2011. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o clube utilizou 14 -pratas-da-casa-. Em 2011, foram dez ex-juniores.

 

Atlético-PR vence o América-MG e pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
O Atlético-PR se recuperou da derrota na estreia e venceu o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Furacão, que tinha perdido para o Palmeiras por 2 a 1, na última terça-feira, fez 1 a 0 sobre o Coelho, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS.

 

Até as eleições, ninguém chega nem sai no rebaixado Atlético-PR
Após a queda do Atlético Paranaense para a Série B do Campeonato Brasileiro, apareceram supostas listas de dispensas, relações de jogadores com contratos chegando ao fim e alguns nomes que teriam potencial para permanecer na Baixada. Porém, até o dia 15 de dezembro, data da eleição que irá definir a nova diretoria, ninguém sai e ninguém chega no Rubro-Negro.

 

Às vésperas da sair, Malucelli fecha Atlético-PR para negócios com jogadores
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, disse que não fará nenhum negócio com jogadores, até o final de seu mandado, que se encerra no próximo dia 15, quando ocorrem as eleições para a nova diretoria.

 

Lições do acesso
Um exemplo a ser seguido no Atlético. É desta forma que os campeões brasileiros da Série B em 1995 veem a última vez que o Furacão passou pela Segundona. Uma campanha que serve como inspiração para 2012.

 

Pedido de impugnação movimenta eleições no Atlético-PR
A Junta Eleitoral do Atlético-PR deve divulgar nesta sexta-feira o resultado da análise do pedido de impugnação da chapa CAPGigante, impetrado pelo grupo concorrente da Paixão pelo Furacão.

 

Justiça do Paraná cassa liminar que adiaria eleição do Atlético-PR
O Tribunal de Justiça do Paraná cassou a liminar que adiava a eleição do Atlético para o dia 18, a pedido da oposição, de Mario Celso Petraglia. A eleição, portanto, volta ao dia 15, quinta-feira. Petraglia, favorito no pleito, diz que a eleição poderá ficar esvaziada nesta data, por ser um dia de semana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…