O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2011 - 16h45

Solução dos problemas

Comentar sobre o que passou, o que aconteceu ou não aconteceu, tentar buscar culpados, não nos devolverá a 1ª divisão. Avaliar quanto ganharemos o quanto ja desvalorizamos, etc, etc, de nada adianta.

O ano de 2012 não começou! Então tudo o que foi comentado exaustivamente por todos deve ser implementado em 2012. Montar uma equipe técnica super profissional para comandar o time sem dar ouvidos a imprensa. Temos uma Copa do Brasil que pode dar uma vaga para a libertadores de 2013, por que não ganhar? Voltar a 1ª divisão, o paranaense é o que menos interessa, isto deve ficar claro desde o 1º dia de 2012.

O presidente do Corintians Paulista disse na época que o ano da segunda divisão foi excelente para mudar os rumos do time, guardadas as devidas proporções, isto não pode ocorrer com o nosso Atlético?

Acho que independente de quem vença as eleições existe soluções sim, basta vontade, profissionalismo e principalmente, não se deixar levar pela imprensa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…