O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2011 - 15h55

Couto Pereira não!

Mandar jogos no Couto Pereira sob a absurda premissa de que abrigaria o número de sócios do clube é dar munição para o inimigo e cometer uma enorme insensatez.

Não esperem que o público médio seria igual ao dos que frequentam a Arena da Baixada. Certamente ficaríamos na casa entre 5 a 10 mil por jogo. Pouco para muito.

Ademais, tenho a convicção de que até a quantidade de associados diminuiu, logo desnecessário qualquer iniciativa megalômana a esta altura.

Apoiando a idéia do colega Eder Rocha – e de outros que desfilam aqui seus textos, o Caranguejão seria uma boa pedida, a meu ver.

O povo do litoral adora futebol – com predominância atleticana – e depois, Paranaguá é logo ali!

Poderíamos até mesclar a utilização de dois estádios, com opção da Vila Capanema, com uns reparos pontuais, afinal bem mais barato e oportuno do que fomentar o arqui-rival ervilháceo, como fizemos na década de 70/80.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…