22 dez 2011 - 13h46

Edílson Thiele deixa o Furacão

O médico Edílson Thiele, um dos profissionais mais conceituados na medicina esportiva em todo o mundo, deixou o Furacão nesta semana.

Responsável pela criação do CECAP, o centro de reabilitação de atletas do Atlético, o profissional solicitou seu desligamento do Furacão após a volta de Petraglia ao clube.

No período que esteve à frente do CECAP, Thiele promoveu congressos nas dependências atleticanas, além de ter tratado de lesões de atletas importantes como Michel Bastos, que disputou a última Copa do Mundo.

O clube ainda não anunciou o nome do novo coordenador do departamento médico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…