O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2011 - 21h11

[Promoção Brasileiro 2001 – 10 anos] A primeira vez a gente nunca esquece

O Rodrigo Abud resumiu tudo. Parece que foi ontem. Já são 10h e não consigo parar de ler os textos da Furacão.com e das outras mídias. Confesso, já chorei hoje de manhã e dei risada sozinho.

Fiquei lembrando da saga que foi ir a São Caetano. Em companhia do meu irmão mais velho e de dois amigos inseparáveis de arquibancada seguimos no dia 22 a São Paulo. Levamos quase 10 horas para chegar em Taboão da Serra, devido a inúmeras paradas ora por obras na pista, ora por acidentes. O clima de êxtase era geral. No Graal encontramos uma verdadeira multidão Rubro Negra. No dia seguinte chegamos no Anacleto Campanela às 10h da manhã. Lemos todos os jornais (não existia internet no telefone naquela época), comemos toda e qualquer besteira vendida em volta do estádio. Entramos logo que o portão abriu junto com a Fanáticos. Com a cervejinha na época liberada entornei umas 5 antes do jogo e mais umas tantas durante e após. Dia maravilhoso! Feliz ano novo a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…