26 dez 2011 - 10h31

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Turbulência e fracassos no ano do Atlético
A temporada 2011 dificilmente será esquecida pelos atleticanos, mas bem que eles gostariam. Foi o ano do vexame, do fracasso, das trapalhadas dentro e fora de campo. Depois de 16 participações consecutivas na primeira divisão nacional, o time acabou rebaixado em dezembro.

 

Inter tem três opções para a zaga. Manoel e Henrique são elogiados
A diretoria do Inter trabalha em diferentes frentes para a aquisição de um zagueiro para 2012. Os nomes são mantidos em sigilo, mas duas opções analisadas há bastante tempo recebem repetidos elogios no clube: Manoel, do Atlético-PR, e Henrique, do Palmeiras.

 

2011 para Atlético, Coritiba e Paraná
Atlético: Para esquecer
A alta rotatividade de treinadores no Atlético – foram seis ao todo – é ao mesmo tempo sintoma e causa do ano futebolístico. Vendo o rival Coritiba em um de seus melhores anos da história e extremamente irregular, o Furacão passou longe de evitar a conquista alviverde no Paranaense, foi eliminado pelo Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil e caiu para a Série B do Brasileiro pela primeira vez desde 1993.

 

Focado, zagueiro do Atlético-PR diz: -não podemos dar bobeira-
Campeão da última Copa Sub-18 com o Atlético-PR, o zagueiro Victor Lucas destacou alguns itens para a equipe paranaense ter sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, que começa no próximo dia 3. Após participar de 15 jogos com o time de base do clube rubro-negro nesta temporada e marcar dois gols, o atleta, que disputará a competição pela segunda vez, afirmou que o time não pode dar bobeira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…