Turbulência e fracassos no ano do Atlético
A temporada 2011 dificilmente será esquecida pelos atleticanos, mas bem que eles gostariam. Foi o ano do vexame, do fracasso, das trapalhadas dentro e fora de campo. Depois de 16 participações consecutivas na primeira divisão nacional, o time acabou rebaixado em dezembro.
Inter tem três opções para a zaga. Manoel e Henrique são elogiados
A diretoria do Inter trabalha em diferentes frentes para a aquisição de um zagueiro para 2012. Os nomes são mantidos em sigilo, mas duas opções analisadas há bastante tempo recebem repetidos elogios no clube: Manoel, do Atlético-PR, e Henrique, do Palmeiras.
2011 para Atlético, Coritiba e Paraná
Atlético: Para esquecer
A alta rotatividade de treinadores no Atlético foram seis ao todo é ao mesmo tempo sintoma e causa do ano futebolístico. Vendo o rival Coritiba em um de seus melhores anos da história e extremamente irregular, o Furacão passou longe de evitar a conquista alviverde no Paranaense, foi eliminado pelo Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil e caiu para a Série B do Brasileiro pela primeira vez desde 1993.
Focado, zagueiro do Atlético-PR diz: -não podemos dar bobeira-
Campeão da última Copa Sub-18 com o Atlético-PR, o zagueiro Victor Lucas destacou alguns itens para a equipe paranaense ter sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, que começa no próximo dia 3. Após participar de 15 jogos com o time de base do clube rubro-negro nesta temporada e marcar dois gols, o atleta, que disputará a competição pela segunda vez, afirmou que o time não pode dar bobeira.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…