Lateral-direito e outras indicações
Para o campeonato paranaense que se aproxima, quase que um laboratório para os certames mais cobiçados, estamos carentes em algumas posições.
Nesta linha, não custa nada indicar atletas para a diretoria do CAP, a qual, bem sei, através de seus integrantes, vez ou outra olham as mídias para alavancar alguma sugestão.
Precisamos de atletas que cheguem para vestir o manto atleticano com orgulho e vontade de vencer, que se identifique com o clube e tenham perfil guerreiro.
Indico um lateral direito que disputou pelo Joinville/SC o último brasileirão da Série C, e é novo ainda: Eduardo, que também sabe jogar pelo lado esquerdo, o que se mostra extremamente interessante.
No Londrina – comandado pelo atleticano Salada – recomendo prestarem a atenção num meia cancha – armador moderno – chamado Bruno.
No mais, seria interessante repatriar o zagueiro Fabrício pois parece iminente a negociação do Manoel e estamos carentes ali, no setor canhoto da zaga (e o Antonio Lopes não prestou a atenção porque o Gustavo Lazaretti joga pelo lado direito).