Raça, mas não só!
Quando criança, na minha cidade, via os mais velhos jogar futebol. Toque toque prá, entrada em diagonal, lançamento e é claro goooool!
Nós piazada ião jogar, faziamos igual, de toque em toque, entrada pelo meio, ponta cruzando, gool.aprendíamos com os mais velhos,que aprendiam ouvindo o rádio e diziam toque a bola.
Prá entrar num time se não soubesse tocar a bola, lançar, ouvia logo: Saia guri, vc não sabe jogar bola. Hoje o Barcelona descobriu como jogar bola, como nós jogavamos nos campinhos da minha ‘vila’. Lógico que Messi joga, mas se não tocar a bola ninguém joga em equipe.
Mas vamos ao CAP que interessa mesmo. Veio o Carrasco,uruguaio raçudo, que eu vi tomando de 3X0 do Brasil no Pinheirão,de repente, com três atacante fez 3X3 e quase ganhou o jogo.
Que bom essa RAÇA pro CAP, que fez um em 82 um time que jogou muito, em 2001, outro que jogou muito, em 2004 mais um que jogou muito. Assim estilo toca prá cá e prá lá… E goooolll!
Quem jogou nesses anos: Nivaldo, Lino, Capitão, Washingto, Assis, Kleberson, Ilan, Souza, Alex Mineiro,Kleber Preira, Jadson, Fernandinho, Coração Valente. Então personalidade na Presidência, Raça no comando técnico. Contratamos um time que incorpore essa personalidade, essa Raça, toque bola, que o nosso time tem DNA de vencedor!!!!! Ora Bolas!