4 jan 2012 - 20h24

Carrasco quer recuperar o futebol de Morro García

Apresentado à imprensa nesta quarta-feira, o técnico Juan Carrasco falou sobre o reencontro com o atacante Morro García, com quem trabalhou no Nacional do Uruguai. Sem ainda mostrar seu futebol, gerando desconfiança dos torcedores atleticanos, o uruguaio deve ganhar novas chances e uma atenção especial do novo treinador.

“Nas finais (do Campeonato Uruguaio), ele foi um jogador desequilibrante. Era um jogador que estava muito visado e tinha muitas ofertas no mercado europeu. No final, o Atlético o contratou. O jogo dos goleadores depende muito de como se joga e da qualidade dos outros também. Então, tem que ver isso também. Com outros, Morro fez muitíssimos gols por cima, por baixo, de todos os jeitos. Temos confiança e vamos tratar de recuperá-lo para que ele seja goleador”, comentou Carrasco.

Maior negociação da história do futebol paranaense, Santiago García foi o artilheiro do campeonato uruguaio durante a temporada 2010/2011, com 23 gols, quando a equipe era comandada por Juan Carrasco. No Atlético, assinalou dois gols em 16 partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…