12 jan 2012 - 2h14

Petraglia pede paciência sobre contratações de jogadores

Após anunciar a volta de Mauro Holzmann ao comando do marketing do Atlético Paranaense, o presidente Mário Celso Petraglia comentou rapidamente sobre a contratação de jogadores, informações que estão sendo aguardadas com ansiedade pela torcida atleticana.

“Dentro de campo as contratações serão campeãs também, acreditem e esperem com calma o momento certo”, disse o presidente em seu Twitter.

Em relação às dispensas, Petraglia também foi objetivo. “As dispensas serão óbvias e ululantes, ninguém ficará surpreso com nenhum nome! Acreditem! Sem pressa para fritar atletas”, escreveu.

Na semana passada, durante a coletiva de imprensa, o diretor geral do clube, Dagoberto dos Santos, falou sobre as dificuldades em contratar jogadores. “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando e muito. O tempo está contra nós. Estamos fazendo um trabalho intensivo, já que jogamos a partir do dia 22 e já temos que ter o elenco formado. Haverá novidades, mas no momento oportuno”.

Por enquanto, a novidade no Atlético continua sendo fora das quatro linhas, com a reformulação da comissão técnica. Ainda no final de 2011, a diretoria atleticana anunciou a chegada do técnico uruguaio Juan Carrasco, assim como o preparador físico Alejandro Martínez, o auxiliar técnico Omar Garate e o preparador de goleiros César Olivera. Além deles, Dagoberto dos Santos assumiu a direção geral do clube, enquanto Sandro Orlandelli comanda a direção de futebol profissional e sub-23.

Enquanto define a contratação de reforços, aproximadamente 30 jogadores continuam realizando a pré-temporada no CT do Caju, desde o dia 4, visando a estreia da equipe atleticana no Campeonato Paranaense 2012, contra o Londrina no dia 22. Todos estão sendo avaliados pelo técnico Juan Carrasco, que realiza diariamente treinos coletivos e outras atividades como posicionamento, tático e finalização.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…