12 jan 2012 - 19h18

“Temos que fazer o diferente”, diz Mauro Holzmann

Confirmado ontem pelo presidente Mário Celso Petraglia como novo diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann falou sobre seu retorno ao clube, daonde saiu em 2008 para a Traffic. “A motivação para voltar ao Atlético é o projeto, o patamar alto do novo projeto com a Copa do Mundo, com o término do estádio, com o retorno do Mário, que eu acredito ser a pessoa mais indicada para estar à frente disso tudo. Outro ponto é a profissionalização de fato que o Mário implantou nesta nova fase com pessoas de alto nível, de mercado, para tirar o clube da mesmice dos outros. Além, é claro, do aspecto familiar, porque minha família é de Curitiba”, justificou ao site oficial.

Holzmann também comentou a respeito do que pretende implantar no Rubro-Negro, suas ações voltadas aos sócios e como irá reconstruir a estrutura de marketing do Atlético. “O marketing não está somente na cabeça do diretor da área. O marketing deve ser o programa de governo de qualquer empresa. Tem de estar na cabeça do mais simples funcionário até o presidente. E é esta filosofia que temos de reimplantar aqui. O Atlético, por ser um clube de um mercado menor, sempre fez o fora do comum. Agora conseguiremos terminar este projeto de, enfim, colocar o clube em um patamar para competir com os grandes clubes do país”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…