Divisor de águas (revanchismo?)
A nova direção instalada no Clube Atlético Paranaense pelo voto direto dos associados determinaram uma situação dramática e assemelhada a um processo de revanchismo.
Alguns falam de um tempo para solucionar uma condição de terra arrasada. Arrasada?
As condições financeiras do nosso Campeão é a melhor do País. Não existe uma única entidade que discorde desta afirmação.
Nosso problema, e isto transpassou algumas gestões, destes ou daqueles, foi a falta de um trabalho, voltado as bases e o investimento direto nas categorias internas e da base. estabelecendo uma relação direta com o elenco profissional. Sendo esta, um incentivo para o crescimento e o trampolim para o time principal.
Uma gestão voltada para a criação de um elenco profissional com coração rubro-negro e não de mercenários pagos a peso de ouro, com interesse de buscar posições no cenário nacional.
Para concluir, uma gestão profissional interessada em promover a unidade interna, não provoca e não determina uma substituição completa de seus quadros. Denota sim, uma condição de revanchismo e não ajuda em nada o futuro do Clube Atlético Paranaense.