Vilson = Gionédis = coxa?
A história se repete:
Na final da Libertadores (jamais vivida pelos ervilhas, diga-se) o Atlético tentou utilizar o Couto Pereira para enfrentar o São Paulo mas Giovani Gionédis, então todo-poderoso mandatário coxa, negou-se a fazê-lo, alegando falta de capacidade para o público.
Agora, mostrando realmente como pensam e agem nossos ‘rivais’ (porquê não defini-los como INIMIGOS), o novo todo-poderoso coxa, VILSON ANDRADE, repete a dose, contrariando seu discurso de clubes co-irmãos.
As conclusões são óbvias:
1) O tal Couto Pereira é mesmo um ‘pinga-mijo’ pois não reúne condições para abrigar público igual a 40mil, nem suportar duas partidas por semana!
2) A inveja e a ira coxa branca fazem parte de todos os verdes, incluindo seu presidente!
3) O discurso, na prática, é outro!
Esperava um pouco mais de VILSON ANDRADE, como dirigente de um ‘Foot Ball Club’ do Paraná.
Pelo dito e feito, parece ser ainda o mesmo jovem que há muitos anos atrás quando ia aos jogos no ‘Belfort Duarte’, provocava a ira da torcida adversária e saía de fininho!
O mundo dá voltas, meu caro VILSON e já na Copa do Brasil o ‘verde’ vai ter que jogar duas vezes por semana no seu ‘piga-mijo’. Quero ver o que você vai dizer…
A federação vai indicar o estádio: tomara seja um com capacidade para suportar uma torcida vibrante, de um Clube realmente de PRIMEIRA DIVISÃO, como é e sempre será o nosso FURACÃO.