Espuma!
Caríssimos atleticanos, muita calma nessa hora!
Não obstante a ‘seca’ de notícias VERDADEIRAS, não se justifica o clima de histeria que parece ter se instalado no meio atleticano.
Explico melhor: é óbvio que o elenco vai ser reformulado. Ninguém em sã consciência manteria boleiros fracassados e que tenham comprometido tanto sua carreiras e o nome do CAP! É uma questão de tempo.
Em relação ao Estádio, o Atlético agiu corretamente. Os regulamentos esportivos asseguram o direito de indicar um estádio na hipótese aventada.
Os que cobram uma ‘conversa’ com dirigentes coritibanos estão de sacanagem. Eles tentam apenas valorizar um possível aluguel e fazer espuma para sua torcidinha enfurecida e violenta, que é capaz de lhes aplicar um corretivo em qualquer esquina, só isso.
Incrível que tantos que aqui escrevem e que são portadores de diplomas jurídicos não tenham atentado para as regras que nos asseguram tal direito. Parecem embarcar na toada do jornalão que, numa hora diz que será indicado um estádio a 100kms sem qualquer fundamento, logo depois cita as partes dos regulamentos que, sem sombra de dúvidas, asseguram que o estádio indicado seja requisitado e, ainda, gratuitamente. Apenas esqueceram de consultar os especialistas, já que estes, certamente, dariam razão ao Atlético.
Vejam caríssimos, toda celeuma foi criada artificialmente visando, tão somente, encobrir a única certeza: existe LEGALMENTE o poder de REQUISITAR o estádio alheio. Toda chiadeira, arroubos, estrelismos, são espumas e enganação.
O direito nos assiste!
Por óbvio, obedecidos os requisitos legais e morais, deveremos cobrir as despesas e eventuais prejuízos pelo uso da praça requisitada. Coisa normal e justa.
Como disse : todo o resto é espuma!