Fora, Transamérica
Indignado… Essa é a palavra para descrever meu sentimento quanto à nossa ‘Valorosa’ crônica esportiva. Em especial um Senhor chamado Airton Cordeiro, pseudo-comentarista de futebol da Rádio ‘Transamérica’ (de novo ela). Deve-se minha indignação aos seus infelizes comentários na data de 12/1/12. Comentários totalmente inapropriados, rancorosos, desprovidos de qualquer sentimento de profissionalismo e acima de tudo isenção.
Não sou partidário de MCP, mas pelo simples fato de ele estar a frente de direção do meu clube do coração, torço por ele, e que faça de nós de novo o gigante que outrora fomos. A indignação parte da premissa que este Senhor, desprovidos de argumentos e quiçá ‘sabedoria’, ataca sistematicamente MCP. Uma situação que está se tornando chata, e perigosa visto que gostaríamos pelo menos de neutralidade por parte de nossa imprensa.
É triste ver pessoas como este senhor se ‘esconderem’ atrás de uma liberdade de imprensa para jogar no ar suas mágoas e rancores, numa clara demonstração de falta de conhecimento e argumentos. De minha parte, Senhor Airton Cordeiro, o Senhor é pessoa ‘NON GRATA’ no Clube Atlético Paranaense e consequentemente sua emissora que numa total falta de comando e sensibilidade para perceber que o Senhor passou dos seus limites e e falou o que não devia.
Pra mim deu… chega de emissoras totalmente ‘tendenciosas’ ou no mínimo sem comando sobre como deveriam se comportar seus comentaristas. Estou totalmente ‘ENOJADO’ com a forma com que age nossa imprensa esportiva. Se sempre clamamos por renovação nos e clubes e na política, acho que cabe a nós torcedores clamar por renovação na nossa crônica esportiva. É melhor maneira de começar isso é deixar de escutar e protestar contra rádios ‘tendenciosas’ como essa tal TRANSAMÉRICA…