O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2012 - 18h55

Uso do Couto: alerta!

Atenção diretoria atleticana:

O uso do Couto Pereiro por nós, é um perigo.

Os coxas são traiçoeiros, maldosos, mesquinhos e mordem os cotovelos de inveja de nosso crescimento.

Lembro que eles abriram mão de duas Libertadores, só para nos ver na segundona.

Uma em 2008, quando logo na virada do turno, Dorival Jr disse que a Libertadores era um sonho impossível, mesmo estando em 8º lugar, e no 2° turno eles perderam pontos para todos times que estavam em baixo na tabela, disputando contra nós o rebaixamento (Santos, Sport, Portuguesa, Ipatinga, Náutico, Figueirense e Vasco).

Contra o Vasco, um zagueiro deles ‘escorregou’, Leandro Amaral aproveitou e fez o gol da vitória, sob aplausos da torcida coxa.

Já contra o Náutico, Geraldo cara-a-cara com o goleiro perdeu um gol feito e foi vaiado pelos verdes.

E ano passado, contra o Atlético-MG, não deram um chutinho a gol sequer e os dois chutes do Galo entraram (coincidência, os times são patrocinados pelo BMG).

Por isto, é um temor jogar no Couto.

Os coxas são capazes de ‘plantar’ arruaceiros para depredar o patrimoniozinho deles, e jogar em culpa em nós, que cansamos de jogar lá, e nunca fizemos o que os próprios fizeram a dois anos atrás.

Então, diretoria, já que vamos jogar o Paranaense e uma Série B, aumenta a capacidade da Vila Capanema, e manda lá.

Afinal, quem vai encarar a bronca que vai ser 2012 é o torcedor do Atlético que ia no Pinheirão, e não o consumidor do C.A.Paranaense, que está acostumado com estadio limpo, cheiroso e confortável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…