O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2012 - 13h40

Mendigo, não… Mais respeito com o Furacão!

Nós atleticanos devemos nos mobilizar, afim de respondem à altura os diversos insultos e desaforos promovidos por este indivíduo chamado Airton Cordeiro contra nosso querido Atlético. É nítida a intenção deste ancião em desqualificar e difamar nosso Furacão em todos os seus infelizes comentários. Agora ele passou dos limites ao chamar o nosso Atlético de mendigo. Acredito que depois deste insulto, o mínimo que este cidadão merece da torcida atleticana é uma sonora vaia no próximo jogo do Atlético que ele comentar, de tal forma que fique bem claro a este comentarista a indignação da nação atleticana.

Quando a Copa do Mundo desembarcar em Curitiba, veremos se alguém vai agradecer ao Atlético por ceder sua casa para o maior evento esportivo do mundo, ou se alguém vai lembrar de todos os sacrifícios que o furacão está fazendo para viabilizar a Copa em Curitiba… E ainda ser chamado de mendigo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…