O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2012 - 22h20

Mídia Paranaense no site

A presença da imprensa marrom neste site tem tomado forma através de comentários não condizentes com a defesa de nossa instituição. Este recente: ‘Filme Triste’, efetuado pelo sr. Amauri tem rancor, ódio e defesa as atitutes de nossos co-irmãos se assim o são, muito parecido com os comentários contra nosso presidente feito de forma desrespeitosa por esta pessoa não grata que se chama Airton Idiota Cordeiro.

Lembrem-se que a nossa diretoria, através do presidente Petraglia, está colocando os pingos nos is quanto ao papel da FPF no empréstimo do estádio para o campeonato estadual. Nós não fomos punidos,nem depredamos nossa Arena para não exigirmos nossos direitos. Pelo contrário fomos escolhidos para uma causa nobre no futebol mundial que é a Copa de 2014.

Sé gostaria de saber se fosse a CBF que estivesse solicitando o estádio A ou B para a disputa brasileiro, qual seria a atitute principalmente do presidente do Coritiba?
Portanto, mais respeito com as coisas do Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…