O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2012 - 12h28

Vamos para Praia

Estou escrevendo aqui neste espaço para dar minha humilde opinião para a diretoria do Atlético. Antes de ficar se humilhando para conseguir um estádio para jogar o paranaense na capital, por que não jogar no litoral ou mesmo no interior, até mesmo para reforçar nossa torcida em todo estado do Paraná? Jogamos uma partida em Paranaguá, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, etc.

Daí muitos vão falar: “E o meu direito de assistir as partidas, eu pago mensalidade”! Mas pessoal, o Atlético está precisando da compreensão da torcida; mesmo jogando longe da capital, eu iria continuar pagando minha mensalidade normalmente, que é um período mínimo, pensando que vamos ter um dos melhores estádios da América Latina.

A torcida tem que ter paciência. Essa ideia seria só para o paranaense. Para o brasileirão a diretoria já deveria começar a se mexer. Também, em contrapartida, esses sócios que não abandonarem o Furacão nesse momento teria algumas vantagens quando a baixada ficar pronta.

ATLÉTICO ATÉ A MORTE



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…