Gestão soco na mesa quebra a cara da torcida.
Para quem ainda acreditava na gestão soco na mesa, viu neste primeiro ato que Petraglia está sozinho de novo. Sem apoio dos Governos Estadual e Municipal está sem dinheiro para tocar a obra de conclusão da Arena. Sem o estádio para jogar só nos restou o buraco que ele mesmo comentou. Petraglia inventou Malucelli, portanto, toda culpa por todo este estado de caos é diretamente dele, só dele e de seus eleitores cabeças de ameba. Todos sabiam que seria assim.
Richa e Ducci não sentam na mesa com Petraglia, pois ele é o financiador da campanha do Fruet, hoje desafeto dos dois. Petraglia não tem amigos, tem profissionais que ficam ao seu lado por salário, somente. Com uma mente que só pensa em vingança, como ele mesmo afirmou ‘vou honrar com sangue minha honra’, com sua costumeira forma de administrar o futebol, investindo muito onde não é necessário e zero em futebol o Atlético começa a trilhar um caminho obscuro.
A chapa de oposição não deixará Petraglia dar o CT do Caju como garantia de dívida ao BNDES, será uma grande batalha travada nos tribunais, que poderia não ocorrer, caso a chapa derrotada vencesse, pois Yara Eisenbach é Diretora da Copel, já teria sentado com o Richa, com os verdes e os multicolores e tudo estaria normal. Agora a gestão soco na mesa precisará dar muitos socos, mas sinto que será o torcedor quem quebrará a cara.