21 jan 2012 - 7h28

Manchetes atleticanas deste sábado

Em reconstrução, Atlético estreia no Estadual, contra o Londrina
Reconstrução. Essa é a palavra de ordem para o Atlético, que neste domingo (22), às 19h30, estreia no Campeonato Paranaense, contra o Londrina. O jogo, valido pela 1ª rodada, será no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. E é o primeiro passo em uma temporada na qual o Furacão tenta o retorno à elite nacional e aguarda a hora para voltar a jogar na Arena da Baixada. Tudo isso com uma aposta em profissionais vindos do Uruguai.

 

Atlético-PR confirma saída de 11 e reduz elenco a 26 jogadores
O Atlético-PR aproveitou a pré-temporada para enxugar o elenco. Desde o dia 4 de janeiro, quando o grupo se reapresentou, o técnico Juan Ramón Carrasco avalia o grupo. Na tarde desta sexta-feira, o clube confirmou a saída de 11 jogadores.

 

Atlético/PR jogará em Ponta Grossa na primeira rodada, mas procura novo estádio
O Atlético/PR não se acertou com Coritiba e Paraná e, desta forma, terá que sair de Curitiba para fazer o seu primeiro jogo no Campeonato Paranaense. O clube só conseguiu acertar para mandar o jogo em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger. O adversário da primeira rodada é o Londrina.

 

Para -ajudar-, Paulo Baier jogará como volante no Atlético-PR de Carrasco
Paulo Baier terá uma função mais defensiva, no time do uruguaio Juan Ramón Carrasco. O meia, que vem sendo o artilheiro do Atlético-PR nas últimas temporadas, revelou que irá jogar como segundo volante e até de primeiro volante, pelo menos no início desta temporada.

 

Um voto de confiança
O Campeonato Paranaense co­­me­­ça amanhã, mas antes mesmo de a bola rolar, os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Atlético preferiram se adiantar e pedir paciência à torcida. Ape­­sar de o elenco ser praticamente o mesmo do traumático re­­­­­­baixamento para a Série B do Brasileirão, a postura da direção e o método do treinador Juan Ra­­­­món Carrasco transformam o Furacão versão 2012 em uma in­­cógnita.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…