22 jan 2012 - 21h32

Carrasco estreou com novos e velhos conhecidos

O técnico Juan Ramon Carrasco promoveu o retorno de vários jogadores que estavam emprestados ou que haviam sido descartados pelos últimos treinadores atleticanos. A maioria das novidades foi no ataque, com Ricardinho, Marcelo e Bruno Mineiro, além de Morro Garcia, preterido por Lopes na reta final de 2011.

Foram quatro mudanças de início em comparação com o time que terminou o Brasileirão. No gol, o jovem Rodolfo começou jogando; Paulo Otávio foi o lateral direita; enquanto Ricardinho e Morro Garcia formaram o ataque com Nieto. Durante a partida, mais mudanças: Bruno Mineiro e Marcelo entraram no ataque e Bruno Costa foi improvisado na lateral direita.

Quatro dos “novatos” tiveram participação importante no jogo. No primeiro tempo, Ricardinho marcou um golaço e abriu o placar. Na segunda etapa, Marcelo fez bela jogada e realizou assistência para Bruno Mineiro marcar. Além deles, Rodolfo teve atuação firme na meta durante toda a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…