Atlético tenta repetir melhor início de Paranaense
O Atlético tenta no domingo às 17 horas repetir seu melhor início em um Campeonato Paranaense desde 2008. Se vencer o Rio Branco, em Paranaguá, pela 3ª rodada da competição, chegará à 3ª vitória consecutiva. Se conseguir, será o melhor início do time no estadual desde 2008, quando alcançou 12 vitórias nas 12 primeiras rodadas.
Carrasco tem dúvidas na direita e no meio-campo para pegar o Rio Branco
Diferente das entrevistas que precederam os jogos contra Londrina e Operário, pelo Campeonato Paranaense, desta vez o técnico Juan Ramón Carrasco não adotou o mistério ao falar sobre a escalação do time que enfrenta o Rio Branco de Paranaguá, pela terceira rodada do estadual. O comandante rubro-negro revelou ter duas dúvidas: uma na lateral direita; outra no meio-campo.
Corinthians-PR confirma que Ecoestádio será a casa do Furacão no estadual
Sem conseguir atuar no Couto Pereira, o Atlético-PR deverá passar a mandar seus jogos no Campeonato Paranaense no estádio do Corinthians-PR, o Janguito Malucelli. O acerto foi confirmado pelo presidente do clube, Joel Malucelli. Acertamos hoje. O Atlético irá indicar o estádio à Federação que deverá homologar. Entre nós está tudo acertado, anunciou, em entrevista à rádio Transamérica.
Ex-zagueiro Nillo Biazzetto, capitão do Furacão de 49, morre aos 89 anos
O ex-jogador do Atlético-PR, Nillo Biazzetto, morreu nesta sexta-feira, aos 89 anos. Como zagueiro, Biazzetto foi o capitão do histórico time de 1949 que, ao se sagrar campeão paranaense invicto, ficou conhecido como Furacão, apelido pelo qual o clube é conhecido até hoje.
Atleticanos se despedem do Capitão Furacão
O Atlético perdeu ontem o líder do time que deu ao Rubro-Negro o eterno apelido de Furacão. Nillo Biazzetto tinha 89 anos e foi zagueiro e capitão da equipe campeã paranaense em 1949, com uma campanha histórica: 11 vitórias seguidas. Um câncer no sistema linfático tirou a vida de uma figura que se dedicou ao mesmo tempo a duas carreiras: no Atlético e no Banco do Estado (Banestado).
Atlético mandará seus jogos no Ecoestádio
Termina, pelo menos temporariamente, uma das maiores novelas do futebol paranaense. Nesta sexta-feira, o Atlético-PR indicou o Ecoestádio, do Corinthians-PR, à Federação Paranaense de Futebol (FPF) para mandar seus jogos durante o Campeonato Estadual.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…