28 jan 2012 - 12h47

Rio Branco conta com ex-atleticanos no elenco

Alguns jogadores que já passaram pelo Atlético defendem o Rio Branco no Campeonato Paranaense 2012l Nenhum deles obteve grande destaque atuando pelo Furacão e muitos tentam uma afirmação no futebol atuando na equipe parnanguara.

O lateral-esquerda Dênis participou do vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores de 2009, e apesar de ter feito boas partidas, teve o contrato rescindido em seguida. Foi para o Coritiba, e do rival segue perambulando por algumas equipes, sempre por empréstimo. Antes do Rio Branco, havia atuado no Boa Esporte, na temporada passada.

O lateral-direita Gustavo Buso também atuou algumas temporadas nas categorias de Base do CT do Caju, mas nunca teve oportunidades no elenco principal. Trajetória semelhante ocorreu com o zagueiro Diego Petri, que ainda mantém vínculo com o Atlético, mas que sem espaço nos profissionais, foi emprestado para ganhar experiência.

O treinador do leão da estradinha é mais conhecido dos torcedores atleticanos. Por vários anos Lio Evaristo trabalhou na base Rubro-Negra. Por suas mãos passaram jogadores como Fernandinho, Jadson e Dagoberto. Chegou a dirigir o time profissional em algumas ocasiões, mas sempre de maneira interina. Após deixar o Atlético, se tornou um profissional bastante requisitado pelas equipes do interior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…