Ainda é muito pouco
As contratações do volante Renan, do uruguaio Martin Liguera e do atacante Léo (quem???) é muito pouco para um time que assumirá o papel principal na segunda divisão, pois será o único campeão brasileiro a disputar tal campeonato.
Precisamos de jogadores em diversas posições, por exemplo, lateral direita, zaga, lateral esquerda, goleiro, meia e ataque. Resumindo, precisamos de jogadores em todas as posições.
Cabe lembrar ainda, que caso o time não suba, perderemos 50% da receita de televisão (hoje, algo em torno dos 45 milhões), sem contar os patrocínios (que até o presente momento não temos nenhum).
Presidente Petraglia, temos que contratar, pois ao observar os times que irão disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro, estão fazendo contratações visando tal campeonato e nós estamos ficando para trás.
Sinceramente, acredito na base, mas teriam que ser 2 ou 3 jogadores, não um time inteiro. Com esse time que estamos disputando o estadual, se fôssemos disputar a segunda divisão brasileira, com certeza iríamos cair para a terceira divisão. Não é acreditar, mas sim ser realista. Infelizmente, o tempo não está ao nosso lado.
Eu sei que a herança deixada pela diretoria anterior foi uma herança maldita, mas precisamos fazer diferente deles para não nos tornarmos iguais.
O tempo urge!