29 jan 2012 - 21h09

Cadeados do Caranguejão tiveram que ser arrombados

Uma cena no mínimo inusitada chamou a atenção da torcida atleticana que compareceu em bom número ao Caranguejão para acompanhar a vitória do Furacão neste domingo, diante do Rio Branco.

Após o apito final, a torcida começava a ir embora. Entretanto, os portões do estádio estavam fechados e os policiais diziam que teriam que aguardar a ordem do comandante para abrirem. Até então, uma prática nada anormal.

Só que quando chegou a ordem, a chave que os policiais tinham em mãos não abria os cadeados. Após passarem rádio, tentaram destruir o cadeado com um cacetete, mas sem sucesso.

Minutos depois apareceu um pé de cabra, que foi usado para arrombar o cadeado, para celebração da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…