Basta aos carniceiros de plantão…
Prezados amigos atleticanos,
Gostaria de requentar um assunto bastante discutido e exposto nesse espaço: a falta de critérios da mídia paranaense.
Temos visto um conjunto de coisas ditas e feitas que vão diretamente contra o CAP e sua torcida.
Uma coisa é não ser partidário de A ou B, não aceitar algumas políticas adotadas (mesmo que seja direito de quem adotou, adotá-las), mas outra é ser maldoso, infame, desleal, traidor, aproveitador, fofoqueiro e vários outros adjetivos.
Temos visto isso diariamente na mídia local.
Ressalto a postura de alguns veículos especificamente, transaméria (principalmente na figura do Sr. Airton Cordeiro), gazeta do povo e paraná on line.
Todos os dias esses orgãos, que deveriam ser isentos de posicioamento, aproveitam para desprestigiar as coisas do CAP.
Já ouvi o despautério de que o Coxa já é tricampeão, que nossa torcida não está apoiando o time, que não conseguiremos nem mesmo encher o ecoestádio, que estamos roubando dinheiro público, que a copa é coisa de megalomaníaco, etc., etc., etc.
Será que esses orgãos que se dizem de imprensa e senhores que lá trabalham tirarão folga na época da copa?
Será que abrirão mão de ganhar dinheiro as custas do CAP?
Gostaria muito de ter a oportunidade de falar isso pessoalmente com todos eles, de debater civilizadamente com todos. Mas isso é impossível, pois estão escondidos atrás de uma tal liberdade de imprensa.
Sendo assim, gostaria de conclamar a todos que lêem os textos desse espaço que refletissem um pouco sobre o que tem acontecido e o que esses orgãos/pessoas têem feito ao CAP.
Será que não está na hora de regirmos?
Fazermos um termo de desagravo a esses que tanto tentam nos prejudicar?
Pensem, analisem e vamos quem sabe juntos, pensar em algo para defender a instituição CAP desses carniceiros que sempre estão de plantão.