O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2012 - 16h04

Pesar

Revirar na cama a noite inteira, acordar com aquele gosto amargo na boca. Desde pequenos ouvimos como a linha entre a vida e a morte é tênue, mas só sentimos o real impacto dessa frase quando a realidade se escancara perante nós em um misto de punição e ensinamento.

Triste da sociedade onde a vida de um jovem vale menos que rixa contra o clube rival. Triste da sociedade onde os interesses políticos sobressaem a tudo e a todos.
Triste da sociedade onde se briga pela liberdade da internet em detrimento ao direito da vida.

E ontem eu perdi mais um pouco a minha vontade de viver, por ter que acordar pela manhã e constatar que nada mudou. Onde a massa ignara se arrasta pela vida sem nenhum propósito e sentido, onde a classe média vive alienadamente aos deleites dos que controlam a mídia e o poder no Brasil. E é por essas e outras que seremos sempre o ‘País do Amanhã’, sonhando com um futuro que nunca vai chegar.

Desculpa Brasil, mas assim não dá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…