5 fev 2012 - 19h58

Juan Carrasco: “A parte física fez a diferença”

O técnico Juan Ramon Carrasco conversou com os repórteres presentes no estádio Albino Turbay e explicou a troca de Harrison por Bruno Costa, falou sobre a defesa e o ataque atleticano, do forte calor no interior do Estado, além do primeiro tropeço do Furacão diante do ex-líder do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo.

SAÍDA DE HARRISON
“Queríamos melhorar na defesa e nos manter bem ofensivamente. Mas a equipe teve oportunidade de ampliar o placar”.

ATAQUE
“Estamos buscando alternativas, encontramos os gols com o Bruno Mineiro, temos velocidade com o Ricardinho e com o Furlan (Bruno)“.

FORTE CALOR E PARTE FÍSICA
“A parte física fez a diferença. Além do forte calor o nosso time não tem muita experiência em bolas divididas”.

DEFESA
“Hoje foi a primeira vez que o adversário fez gols em nós e agora jogaremos mais tranquilos. Nossa equipe com a bola vem jogando bem”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…