Renan: “Pecamos em não conseguir matar o jogo”
Dois tempos distintos. Foi assim o desempenho do Atlético na tarde deste domingo, quando empatou em 2 a 2 com o Cianorte, no estádio Albino Turbay. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Rubro-Negro permitiu a igualdade no placar e manteve a terceira colocação na tabela, agora dois pontos atrás do líder Coritiba.
“Pecamos em não conseguir matar o jogo. Tomamos o primeiro gol de bola parada, eles cresceram na partida, o que é normal. Mas não nos portamos bem no segundo tempo, vamos analisar depois com o grupo. O primeiro tempo foi bom, mas o segundo foi bem abaixo do normal”, analisou o volante Renan Foguinho, escolhido pelo técnico Juan Carrasco para susbtituir Paulo Baier, vetado com dores na panturrilha.
Renan também comentou sobre os contra-ataques do Cianorte no segundo tempo da partida, quando acabou conseguindo a igualdade no placar. “Perdemos algumas bolas ali que geraram contra-ataques. Mas isso é resolvido trabalhando. Com essa filosofia de jogo que estamos adotando, não podemos perder tanto essa segunda bola”, opinou.
Para o volante atleticano, a equipe precisa se recuperar e buscar a liderança da competição. “Foi um resultado que se você analisar bem é normal, pelas circunstâncias, mas estar ganhando e tomar o empate, do líder, acho que para a gente ficou com gosto de derrota. Temos o objetivo de sermos campeões e precisamos vencer. Mas não tem nada perdido, temos vários jogos pela frente e os outros também podem tropeçar”, finalizou.