5 fev 2012 - 19h46

Renan: “Pecamos em não conseguir matar o jogo”

Dois tempos distintos. Foi assim o desempenho do Atlético na tarde deste domingo, quando empatou em 2 a 2 com o Cianorte, no estádio Albino Turbay. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Rubro-Negro permitiu a igualdade no placar e manteve a terceira colocação na tabela, agora dois pontos atrás do líder Coritiba.

“Pecamos em não conseguir matar o jogo. Tomamos o primeiro gol de bola parada, eles cresceram na partida, o que é normal. Mas não nos portamos bem no segundo tempo, vamos analisar depois com o grupo. O primeiro tempo foi bom, mas o segundo foi bem abaixo do normal”, analisou o volante Renan Foguinho, escolhido pelo técnico Juan Carrasco para susbtituir Paulo Baier, vetado com dores na panturrilha.

Renan também comentou sobre os contra-ataques do Cianorte no segundo tempo da partida, quando acabou conseguindo a igualdade no placar. “Perdemos algumas bolas ali que geraram contra-ataques. Mas isso é resolvido trabalhando. Com essa filosofia de jogo que estamos adotando, não podemos perder tanto essa segunda bola”, opinou.

Para o volante atleticano, a equipe precisa se recuperar e buscar a liderança da competição. “Foi um resultado que se você analisar bem é normal, pelas circunstâncias, mas estar ganhando e tomar o empate, do líder, acho que para a gente ficou com gosto de derrota. Temos o objetivo de sermos campeões e precisamos vencer. Mas não tem nada perdido, temos vários jogos pela frente e os outros também podem tropeçar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…