5 fev 2012 - 19h48

Saída de Harrison prejudicou o meio-campo do Atlético

No intervalo do jogo contra o Cianorte, o técnico Juan Ramón Carrasco resolveu mudar a equipe, sacando Harrison para a entrada de Paulo Otávio. Com isso, Héracles passou a ocupar o lugar de Harrison na meia cancha, com Paulo Otávio atuando pela esquerda.

Entretanto, a mudança não surtiu o efeito desejado pelo treinador. O rubro-negro perdeu o domínio do meio de campo, que manteve durante toda a primeira etapa, e acabou cedendo o empate para a equipe do interior.

Na coletiva à imprensa após a partida, Carrasco procurou justificar a mudança. “Queríamos melhorar na defesa e nos manter bem ofensivamente. Mas a equipe teve oportunidade de ampliar o placar”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…