Sem Deivid no meio-campo, Atlético pega o Iraty
O Atlético vai enfrentar o Iraty neste domingo (12), às 17 horas, em Irati, pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. A partida, um duelo entre colíder e lanterna, pode valer a primeira posição do turno ao time da capital.
Para manter o bom aproveitamento, Atlético-PR enfrenta o lanterna Iraty
Com pretenções diferentes no Campeonato Paranaense, Atlético-PR e Iraty entram em campo neste domingo no estádio Emílo Gomes. O clube da capital é o segundo colocado na tabela com 16 pontos, mesmo número do rival Coritiba e do Cianorte, e espera manter o bom aproveitamento contra times do interior. A meta é não perder pontos e poder decidir o turno na décima rodada, contra o Coritiba.
Diante do lanterna, Atlético tenta roubar a liderança do rival Coritiba
O Atlético-PR tem nova chance de deixar o Coritiba sob pressão no Paranaense. O time rubro-negro novamente joga antes rival, neste domingo, podendo assumir a liderança do campeonato, caso vença. E as possibilidades de vitória não são pequenas pois a equipe comandada por Juan Carrasco irá enfrentar o lanterna da competição, o Iraty, a partir das 17h, no Estádio Emílio Gomes.
Disciplina sustenta fortaleza atleticana de Carrasco
Dono da melhor defesa do Campeonato Paranaense, com apenas dois gols sofridos, o Atlético também se sobressai pelo fato de manter a meta praticamente zerada sem precisar apelar para a violência. Não por acaso é o time mais disciplinado da competição, ao contrário do Iraty, adversário de hoje, às 17 horas, no Estádio Coronel Emílio Gomes, no interior do estado.
Atlético encara lanterna Iraty no Emílio Gomes
Para manter a invencibilidade no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR enfrenta o Iraty, no estádio Emílio Gomes, às 17h, pela sétima rodada da competição. Segundo colocado, com 16 pontos, o Furacão não espera facilidades, apesar de o adversário ser o lanterna da competição, com apenas dois pontos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…