17 fev 2012 - 12h30

Harrison e Ricardinho renovam contratos até 2015

O meia Harrison e o atacante Ricardinho renovaram ontem seus contratos com o Furacão.

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou os novos vínculos dos atletas com o Rubro-Negro paranaense, que agora vão até 2015. Harrison renovou até 30/11/2015, enquanto Ricardinho prorrogou até 31/01/2015.

Destaque das categorias de base do Atlético, o meia Harrison fez a sua estreia na equipe profissional do Rubro-Negro na partida contra o Operário, em Ponta Grossa, válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Seu primeiro gol aconteceu diante do Roma duas rodadas depois. Com 19 anos, o jogador ganhou chance na equipe principal e tem recebido elogios do treinador Juan Carrasco, que destacou o meia como “um jogador de muito futuro no elenco, de muita qualidade, que está pedindo espaço”.

Harrison, que chegou ao Atlético em 2004, começou sua carreira no futebol na escolinha Pais e Amigos de Santa Fé (PR). Depois foi para o PSTC e logo chegou ao Atlético, onde passou por todas as categorias de base, conquistando vários campeonatos, até chegar à equipe profissional.

Já Ricardinho voltou ao Atlético em 2012 após passar por times de fora do país, onde passou por duas temporadas nos Estados Unidos e Japão. Foi titular em todas as partidas do Furacão e, diante do Iraty, marcou dois gols como capitão da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…