Saudades
Tem muita gente com saudades do Malucelli e seu eterno entusiasmo. No ano passado se alguem tiver paciência de procurar, éramos minoria criticando o time e apedrejados por comentar que o time era o pior da história recente do clube disparado. Esse mesmo povo que nos chamava de ‘pessimistas’ e que afirmava que o time era bom (ha), não tem muito o que falar agora. Na verdade tem, pois todo dia uma crítica diferente. O técnico que faz rodízio, o presidente toma ações que alguns não concordam, etc
Bom. O técnico ja mostrou que tem personalidade, que está aqui para ganhar e não para dar espetaculo. Queremos ganhar e pronto. Obviamente que o time precisa de reforços para a segundona, mas precisamos de um time base primeiramente e depois contratações pontuais e cirúrgicas.
Alguém aí ainda tem a coragem de criticar a contratação do gringo? Três jogos, três gols. A tá, mas fez contra times amadores…. não importa. No ano passado fizemos um bom jogo no ano inteiro, contra o Bahia, e ainda tinha gente vendo qualidade naquele time…
Quanto ao mando. Que importa? O Atlético vencendo e se fortalecendo, pode mandar os jogos para Pinhais, Cascavel, etc. Com o time correspondendo, a torcida irá acompanhar.
Outro ponto é o julgamento da arrogância do Petraglia. Se ele insiste nas suas convicções, ele é teimoso. Se ele revê seus conceitos e muda de opinião, ele está perdido. Pasmes, juntem-se ao Airton Cordeiro e vão chorar na casa da mamãe.
Por fim, nos aguardem porcos verdes, nos aguardem árbitros ladrões e membros verdes de imprensa e FPF. A nossa vitória no clássico será para mostrar que vocês são apenas um cocô de cachorro na grama. Nós somos o futebol no Paraná. Em qualquer lugar do Brasil, futebol no Paraná tem nome: ATLÉTICO PARANAENSE. Façam o teste e comprovem.
No mais, saudações atleticanas.