O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2012 - 13h47

Fala, Atleticano! Eu falo!

Como é bom ver meu Furacão amado ganhar jogos e, ainda por cima liderar. Liderança é o que todos buscam. Ano passado passou, começamos uma nova era Furacão. Vejo hoje os jogadores motivados e jogando um futebol limpo e para frente.

Como sempre digo, sou otimista, realista e acredito que este é o ano da virada de mesa. Até penso que tudo esta dando certo demais, o que queríamos? Futebol, bola na rede e por falar em bola na rede, esta sobrando, tanto é que somos lideres e com o melhor saldo de gols até agora.

Estou super contente com meu time; eu queria time e aqui estou feliz da vida com o que estou vendo. Várias experiências na tentativa de moldar a equipe, eliminando o que tem que ser eliminado.

O que falta para completar é encontrar um campo que, na minha opinião não deveria ter custos devido ao Atlético trazer a Copa para a capital e favorecer estes timecos aproveitadores da capital. Os políticos deveriam interceder, pois o Atlético é o único que não tem culpa.

Boa Furacão, estou com você para sempre!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…