O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2012 - 12h05

O Sr. é mesmo atleticano?

Pelo que entendi, Dr. Amauri, o Sr. está atribuindo a esta diretoria a culpa por toda a dificuldade encontrada para acomodar a equipe pelo resto do campeonato paranaense, e também para as demais competições que virão em 2012?

O Sr. percebeu que este grupo está comandando o clube há apena dois meses e que apesar deste pequeno espaço de tempo já conseguiu montar uma equipe que não nos encha de vergonha e desgosto, como a de 2011?

O que o Sr. me diz daqueles dirigentes que compuseram a diretoria anterior, que sabiam sobejamente que o estádio seria fechado para se adequar para 2014, que tiveram 3 anos para negociar com o Coritiba e também com o Paraná e nada fizeram?

Também tiveram o ano de 2011 inteirinho para montar uma equipe decente para conseguir se classificar pelo menos até o 16º lugar do campeonato nacional e não fizeram ?

O pior cego, é aquele que não quer enxergar e também aquele que, acima de tudo, tem má vontade… tenho sérias dúvidas se o Sr. é mesmo atleticano!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…