O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2012 - 12h59

Zagueiro

Ansioso pelo início da partida contra o Arapongas, jogo que se afigura difícil pela campanha do clube nortista, que vem de duas derrotas e está sob pressão.

Além da pressão natural, certamente o CAP vai encontrar um time ‘azeitado’ pelo verde rival aqui da capital, que, segundo dizem, já sondou o atacante Leo Itaperuna.

Vamos encontrar além do calor escaldante da região, uma defesa incógnita, porém nem tanto assim.

Explico: com Bruno Costa e Renan Foguinho os temores não são infundados.

E os créditos de boa campanha começam pela defesa que estava bem ajustada com o apoio do meio campo e do ataque.

Mas será temerário uma mudança em dois jogadores que não possuem a confiança daqueles que conhecem das coisas atleticanas e podem causar um certo embaraço na nossa cozinha.

Precisamos urgente de um zagueiro canhoto, ou que jogue pelo setor esquerdo da defesa, e, à guiza de sugestão, o nome de Fabrício me parece adequado à esta altura.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…