25 fev 2012 - 11h35

Manchetes atleticanas deste sábado

“Time de capitães” luta por vaga na final
O “time de capitães” do Atlético precisa de uma vitória sobre o Paranavaí, neste domingo (dia 26) às 16 horas, para se classificar à final do Campeonato Paranaense. O jogo será em Paranavaí e é válido pela 11ª (e última) rodada do 1º turno. Só o campeão de cada turno disputa a decisão da competição.

 

Jogadores do Atlético-PR garantem que o foco é no jogo com o Paranavaí
O Atlético-PR fez uma das melhores campanhas do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Até a décima rodada, o time era líder e possuía os melhores índices da competição. No empate em 0 a 0 com o Coritiba, o Rubro-Negro viu o Cianorte tomar a dianteira da tabela.

 

Héracles quer o Furacão pensando apenas em fazer sua parte
O Atlético Paranaense precisa da vitória diante do Paranavaí,neste domingo,pelo Campeonato Paranaense,para manter viva a chance de conquistar o primeiro turno e garantir uma vaga na grande final. O lateral Héracles sabe que, além de fazer sua parte, o Furacão precisa torcer contra o Cianorte. Porém, evita pensar no jogo que acontece em Arapongas.

 

Atleticanos não creem em jogo de ’compadres’ entre Arapongas e Cianorte
Os jogadores do Atlético-PR rechaçaram qualquer possibilidade de haver um “jogo de compadres” entre o Arapongas e o Cionorte, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno. O Cianorte joga por uma vitória para se sagrar campeão do turno.

 

Imune à rotatividade, defesa vira trunfo rubro-negro
Mesmo adepto do esquema “jogar para vencer”, com vários atletas ofensivos em campo, o Atlético de Juan Ramón Carrasco não alcançou o melhor ataque do Campeonato Paranaense – marcou 23, um a menos do que o líder Cianorte. É a defesa o maior trunfo rubro-negro: apenas quatro gols sofridos em dez partidas. Coincidência ou não, os quatro jogadores que mais atuaram na competição são defensores: o goleiro Rodolfo, os zagueiros Manoel e Gustavo e o lateral-esquerdo Heracles. Pra­­ticamente imunes à alta rotatividade imposta pelo comandante atleticano.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…