26 fev 2012 - 19h00

Artilheiro credita título ao foco da equipe

Após a conquista do título do primeiro turno e, como consequência, a vaga à final do Campeonato Paranaense, o artilheiro Bruno Mineiro conversou com a imprensa no estádio Waldemiro Wagner. De acordo com o jogador, o foco dos atletas nas partidas e no trabalho do dia-a-dia foi importante para a conquista deste domingo.

“Todos que estão aqui sabem da responsabilidade e têm a consciência de que precisam estar focados. O grupo está mostrando isso. Apesar de ser jovem, hoje mostrou motivação e seriedade o tempo todo”, avaliou o atacante.

Emprestado ao Sport no ano passado, Bruno conta que está feliz com o apoio do torcedor atleticano em sua volta. “Os torcedores sempre gostaram de mim aqui e estou trabalhando, fazendo a minha parte”, disse.

Bruno Mineiro também falou sobre a conquista após a queda no Campeonato Brasileiro do ano passado. “Quando chegamos no começo do ano, nos disseram que o torcedor estava com a auto-estima baixa. Nós dependemos do torcedor e ele está sempre com a gente. A confiança vamos demonstrando a cada dia, não adianta querer fazer tudo de uma vez e não conquistar nada”, afirmou sobre as mudanças ocorridas desde então.

Outra mudança comemorada pelo atacante foi a chegada do técnico Juan Carrasco. “O treinador está chegando agora e é um treinador que ganhou o grupo. Com certeza o objetivo vai ser alcançado”. O jogador também fez questão de enfatizar que o título não é apenas dos jogadores que estão em Paranavaí. “Os que ficaram em Curitiba, lesionados, também estão de parabéns”.

Sobre o fato de não jogar em casa, uma vez que a Arena da Baixada está fechada para reformas da Copa do Mundo, Bruno Mineiro voltou a falar do foco da equipe. “É o foco, independente de estar em casa ou fora, o modo de jogar a determinação é o mesmo. O clássico ficou entalado porque sabíamos que podíamos ter vencido, mas era um clássico. Estamos trabalhando firme e independente do campo temos que ter o foco, quando a Arena estiver pronta vamos jogar assim também”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…