26 fev 2012 - 18h16

Ligüera marca e, em seguida, sai machucado

O meia Martín Ligüera, que vem se firmando como o novo camisa 10 do Furacão, voltou a balançar as redes na vitória contra o Paranavaí, neste domingo (26), no Waldemiro Wagner.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, após excelente cruzamento de Bruno Furlan, Ligüera cabeceou com categoria para marcar o segundo gol do Atlético. Foi o quarto gol do uruguaio no estadual.

Logo em seguida, porém, o meia sentiu uma fisgada na coxa e saiu para a entrada de Harrison. Coincidentemente, o substituto também marcou um gol, o terceiro do Atlético, em um belo contra-ataque da equipe rubro-negra.

Nesta segunda (27), Ligüera deve ser submetido a uma ressonância magnética para saber a extensão da lesão. Em entrevista logo após a partida, o uruguaio afirmou que deve ficar de fora por pelo menos 15 dias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…