6 mar 2012 - 16h40

Meia Zezinho assina com o Atlético

O meia Zezinho, revelado pelo Juventude e com passagens por Santos e Bahia, assinou contrato com o Furacão na última segunda-feira (05).

O Boletim Informativo Diário (BID) publicou o vínculo do atleta com o Furacão, que vai até o final deste ano.

Na semana passada, o atleta participou de um amistoso contra o Laranja Mecânica, equipe de Campo Largo. Zezinho inclusive viajou com a delegação atleticana para São Luís e pode fazer sua estreia com a camisa do Furacão, caso seja escalado pelo treinador Carrasco.

Carreira

Canhoto, de 1.64m, o atleta é natural de Uruguaiana e sempre foi tratado como uma jóia rara na equipe gaúcha. Seu bom desempenho o levou a ser convocado para as seleções de base. Ainda jovem,foi fazer testes no Arsenal, mas retornou para o clube que o formou. Quem o indicou para a equipe inglesa foi Sandro Orlandelli, atual diretor de futebol do Furacão.

Em 2010 foi negociado com um grupo de empresários (o mesmo que adquiriu o lateral-equerda Alex Sandro), que o colocou no Santos. Na equipe paulista, não deslanchou.

No ano passado seguiu para o Bahia, mas também não apresentou um grande futebol. Em 2012, pode tentar reencontrar o bom futebol no Furacão.

Ficha Técnica
Nome completo: José Luis dos Santos
Posição: meia
Data de nascimento: 14/03/1992
Local de nascimento: Uruguaiana (RS)
Altura: 1,74m
Peso: 72kg
Clubes em que jogou: Juventude, Santos e Bahia



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…