Atlético é derrotado na estreia na Copa do Brasil
O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, ontem à noite, em São Luís (MA), no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Agora, a vaga para a segunda fase será decidida na partida de volta, dia 15 de março (quinta-feira), na Vila Capanema. O gol fora de casa é critério de desempate na competição. Com isso, uma vitória por 1 a 0 garante a vaga do Furacão. Quem se classificar, enfrenta o vencedor do duelo entre Criciúma (SC) e Madureira (RJ).
Sampaio Corrêa vence o Atlético-PR por 2 a 1 e leva decisão para Curitiba
O Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 ou por, pelo menos, dois gols de diferença. Se vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante a classificação aos maranhenses. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Madureira-RJ e Criciúma-SC – que disputam o jogo de ida na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.
Furacão decepciona e perde para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil
O Atlético Paranaense, que foi ao Maranhão projetando evitar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, decepcionou e perdeu para o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, no Estádio Nhozinho Santos. O time da casa mostrou bons valores individuais e aproveitou um início de jogo fulminante para fazer o resultado.
Técnico Juan Carrasco admite ter sido surpreendido pelo Sampaio Corrêa
O Atlético levou o primeiro gol logo aos 3 minutos de partida, em uma jogada rápida do time maranhense. Logo em seguida, o treinador substituiu o lateral direito Adriano, que era encarregado de marcar Edgar, autor do gol.
Carrasco admite ter sido surpreendido na derrota no MA
O fato de pouco conhecer o rival foi determinante no enredo da derrota atleticana. Enquanto o Sampaio Corrêa demonstrou conhecer profundamente a forma de o Furacão atuar, Carrasco acabou pego no contrapé. Um único vídeo dos nordestinos, exibido antes de a bola rolar, foi a arma que o técnico levou ao Nhozinho Santos.
Atlético-PR mostra confiança mesmo com derrota em estreia
O Atlético-PR foi ao Maranhão para o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, deixando a definição da vaga para a próxima fase para a partida da volta, em Curitiba. O goleiro Rodolfo reconheceu que falhou feio em um dos gols, mas segue de cabeça erguida após viver outros bons momentos durante os 90 minutos.
Sampaio Corrêa surpreende o Atlético-PR; Paraná empata
No calor maranhense, o Furacão virou brisa. O Sampaio Corrêa (MA) aprontou nesta quarta-feira para cima do Atlético-PR e venceu por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos, pelo primeiro encontro entre as equipes na fase inicial da Copa do Brasil-2012.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…