8 mar 2012 - 6h35

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético é derrotado na estreia na Copa do Brasil
O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, ontem à noite, em São Luís (MA), no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Agora, a vaga para a segunda fase será decidida na partida de volta, dia 15 de março (quinta-feira), na Vila Capanema. O gol fora de casa é critério de desempate na competição. Com isso, uma vitória por 1 a 0 garante a vaga do Furacão. Quem se classificar, enfrenta o vencedor do duelo entre Criciúma (SC) e Madureira (RJ).

 

Sampaio Corrêa vence o Atlético-PR por 2 a 1 e leva decisão para Curitiba
O Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 ou por, pelo menos, dois gols de diferença. Se vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante a classificação aos maranhenses. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Madureira-RJ e Criciúma-SC – que disputam o jogo de ida na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

 

Furacão decepciona e perde para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil
O Atlético Paranaense, que foi ao Maranhão projetando evitar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, decepcionou e perdeu para o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, no Estádio Nhozinho Santos. O time da casa mostrou bons valores individuais e aproveitou um início de jogo fulminante para fazer o resultado.

 

Técnico Juan Carrasco admite ter sido surpreendido pelo Sampaio Corrêa
O Atlético levou o primeiro gol logo aos 3 minutos de partida, em uma jogada rápida do time maranhense. Logo em seguida, o treinador substituiu o lateral direito Adriano, que era encarregado de marcar Edgar, autor do gol.

 

Carrasco admite ter sido surpreendido na derrota no MA
O fato de pouco conhecer o ri­­val foi determinante no enredo da derrota atleticana. En­­quan­to o Sampaio Corrêa de­­mons­­trou conhecer profundamente a forma de o Furacão atuar, Carrasco acabou pego no contrapé. Um único vídeo dos nor­­destinos, exibido antes de a bola rolar, foi a arma que o técnico levou ao Nho­­zinho Santos.

 

Atlético-PR mostra confiança mesmo com derrota em estreia
O Atlético-PR foi ao Maranhão para o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, deixando a definição da vaga para a próxima fase para a partida da volta, em Curitiba. O goleiro Rodolfo reconheceu que falhou feio em um dos gols, mas segue de cabeça erguida após viver outros bons momentos durante os 90 minutos.

 

Sampaio Corrêa surpreende o Atlético-PR; Paraná empata
No calor maranhense, o Furacão virou brisa. O Sampaio Corrêa (MA) aprontou nesta quarta-feira para cima do Atlético-PR e venceu por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos, pelo primeiro encontro entre as equipes na fase inicial da Copa do Brasil-2012.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…