O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2012 - 19h38

Apóio Olívio Batista.

Após ler o texto do Olívio intitulado “Lamentável”, concordo plenamente com todo o conteúdo que está em seus comentários. Pois não é possível que certos “atleticanos” estão escrevendo no site e ainda se dizendo “atleticanos”, pois para mim são ervilhas infiltradas ou viuvás do MM querendo tumultuar o nosso ambiente que está bem e faz um bom papel no valido campeonato paranaense como um dos finalistas.

Sendo assim, não tem o que dizer de “torcedor” que está descendo a linha no clube e nas novas contratações como a do Alan Bahia que nem chegou, mas já foi condenado antecipadamente. Realmente estes “torcedores” não podem ser “atleticanos” só podem ser ervilhas.

Tem outro jogador que postaram comentário negativo para crucificá-lo, e este da vez foi o Harrison. Só pode ser piada de mal gosto o que foi escrito. Como se pode cobrar de um jogador recém saído da base, atitude de craque, pelo que já fez é um jogador de grande valor e de futuro no futebol, só espero que seja este futuro trilhado dentro do Clube Atlético Paranaense.

Portanto eu apoio o Olívio e afirmo junto com ele, que estamos sendo invadidos por ervilhas ou viúvas do MM recalcados e semeadores de intrigas e discórdia entre nós.

O clube está bem, a comissão técnica tem seu valor, o Presidente MCP, pediu 60 dias e em menos prazo já levantamos uma taça coisa que não acontecia a três anos na Era MM. E mesmo assim tem “torcedor atleticano” torcendo o nariz.

Estou com você Olívio, as suas palavras são a verdade que bem ilustra parte de uma torcida recalcada pela derrota nas urnas em 2011 ou ervilhas abusadas que não tem comentários e nem assuntos sobre “o mais vitorioso do mundo”. Porque para mim o livro dos recordes não é coisa séria. Se bem pesquisado tem cada recorde que eu não queria ver o nome do meu clube escrito neste livro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…