O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2012 - 19h41

Fã clube dos malignos.

A impresão que se tem lendo alguns indivíduos que escrevem por aqui, é que são fãs incondicionais dos Mafuz, Airton Coveiro, Transam…, Banda B…, Marcelo Pedichinelo, Gazeta dos Coxas, Tribuna da Elaine Maligna e demais da imprensa esportiva, torcedora dos ervilhas que tanto tentam destruir nosso Clube. Estamos no começo de uma administração, já com algumas conquistas, 1º turno do paranaense, contratações que não deram nem tempo de estrear e já são criticados ferozmente, até parecendo que é para não dar certo mesmo. Poxa, ou são infitrados do pinga mijo, ou não sei o que são, atleticanos não devem ser porque não apoiam o clube de maneira alguma, acho até que fazem de propósito para alcançar algum objetivo. Atleticanos verdadeiros não vão cair nessa! Vamos apoiar e muito, pois é disso que precisamos no momento, e em 2013 esses todos referidos aí vão ter que bater palma no estádio mais moderno do país e do mundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…