O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2012 - 0h35

A invasão continua

Não é de hoje que estamos observando “torcedores atleticanos” descendo a lenha no Clube Atlético Paranaense e nos seus componentes. Começando pela Presidência até a faxineira do nosso amado clube.

Estes caras não têm noção do que estão fazendo, ou melhor, tem sim! É tumultuar o ambiente do clube. Como já disse, estes caras não são torcedores atleticanos. São os recalcados ervilhas ou as viúvas do MM. Não é concebível que matérias escritas com o propósito de agredir o clube sejam publicadas no site da maior torcida do Estado. Não sou contra a democracia, mas tem limites para certos textos que aqui são postados.

Dizem que são “críticas”. Para mim nem passam perto da crítica e sim bem próximo do recalque que a eles foi imputado na derrota de dezembro de 2011.

E sendo assim, nós os VERDADEIROS TORCEDORES ATLETICANOS, pedimos que se não for um texto que venha a incentivar o time. Que não seja publicado. Críticas são aceitas, mas baseadas em coisas plausíveis e não em revoltas de gente recalcada com a derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…