Atlético atrasa entrada e irrita técnico adversário
O Atlético atrasou alguns minutos para subir ao campo da Vila Capanema, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. A demora irritou o técnico do Tricolor, Josué Teixeira, que mandou sua equipe sair do gramado e voltar para o vestiário. “Acham que são bons demais e fazem este tipo de coisa”, disparou o treinador, antes da partida iniciar.
Em seguida, o Atlético subiu ao campo e não encontrou a equipe adversária, que voltou minutos depois. Já no gramado, o técnico Juan Carrasco não quis comentar sobre o assunto. Já o quarto árbitro da partida, Nilo Neves de Souza Júnior, afirmou que o atraso do Atlético será relatado posteriormente na súmula, sob pena de multa.
Na coletiva após o confronto, o treinador voltou a criticar a postura adotada pela equipe atleticana.
“Meu time subiu no tempo certo conforme o combinado, aí ficou lá esfriando, aí é desigual. Isso não existe mais, é uma vergonha para o Atlético ter um comportamento desses. Essas coisas aconteciam quando não tinha rádio e televisão cobrindo as partidas, agora esse treinador acha que é comum aqui esse tipo de comportamento? A estrutura do Atlético não permite uma atitude dessas. “Essas artimanhas são comuns no Uruguai, na Argentina, mas isso não existe mais no futebol. E o Atlético se valer disso é pior ainda. Um treinador que vem pra cá com esse conceito só tenho a lamentar. Vai ter que trabalhar muito para não cair para a Série C”, esbravejou.