15 mar 2012 - 22h00

Carrasco diz que ansiedade prejudicou resultado

O técnico Juan Carrasco destacou o futebol coletivo e ofensivo do Atlético após a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa que garantiu a classificação do Furacão para a segunda fase da competição.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva do treinador:

Ansiedade e gols perdidos
“Queríamos definir a partida já no primeiro tempo. Em alguns momentos nos atrapalhamos e não definíamos bem (as jogadas). O goleiro deles, muitas vezes teve mérito e em outras oportunidades não aproveitamos.

Precisávamos ficar tranquilos, não nos atrapalharmos e nem pensar se o gol sairia. Em uma jogada muito boa de Guerrón, Paulo Baier e Marcinho, encontramos o gol”.

Elenco
“O mais importante é termos um plantel. Não individualizarmos. Os jogadores que entraram foram bem, como Zezinho e Guerrón. Sempre trabalhamos para os jogadores estarem confiantes, pois há muitas partidas”.

Ofensividade
“Nossa equipe tem muita velocidade, e quando isso acontece, há imprecisão – muitas vezes devido ao rival e outras em nossas deficiências. Mas nossa mentalidade é jogar para ganhar e atacar”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…